últimos artigos

Clube do Livro: Drácula, de Bram Stoker

Em outubro, o Clube do Livro Querido Clássico lerá um clássico absoluto do horror: Drácula, de Bram Stoker

Sinopse


Um monstro ancestral está chegando a Londres: o vampiro original, um sugador de sangue numa pele de conde, prestes a ampliar seu território e devorar vidas por toda a parte. Caçá-lo será um desafio para um grupo de cavalheiros desesperados por salvar suas amigas das mãos do vampiro. Eles contarão com a ajuda do famoso médico Van Helsing, que aliará seus conhecimentos de lendas e superstições à verdadeira astúcia e ao pensamento científico para destruir esse mal encarnado.  

Sobre o Clube do Livro Querido Clássico


O Clube do Livro QC possui encontros mensais por videochamada. Todo mês lemos um clássico diferente e conversamos sobre ele, trocando experiências. Nosso clube é e sempre será gratuito. 

Para participar, basta acessar este link e entrar no nosso grupo do Telegram para ler com a gente.

Se quiser nos ajudar, compre o livro clicando neste link (somos afiliados da Amazon e, comprando por aqui, você nos ajuda a manter o site e não paga nada a mais por isso, mas nós ganhamos uma pequena comissão pela compra). 

LEITURA COLETIVA


Drácula, de Bram Stoker
De 03/10 a 30/10
Videochamada com os membros do clube no dia 31/10, às 16h


Mia Sodré
Mestranda em Estudos Literários pela UFRGS, pesquisando O Morro dos Ventos Uivantes e a recepção dos clássicos da Antiguidade. Escritora, jornalista, editora e analista literária, quando não está lendo escreve sobre clássicos e sobre mulheres na história. Vive em Porto Alegre e faz amizade com todo animal que encontra.

Comentários

Formulário para página de Contato (não remover)