últimos artigos

Cineclube Clássico: The Rocky Horror Picture Show

Em setembro, assistiremos a The Rocky Horror Picture Show no Cineclube Clássico. Dirigido por Jim Sharman, o filme de 1975 conta a história de Brad (Barry Bostwick) e Janet (Susan Sarandon), um casal que acabou de ficar noivo e decide embarcar em uma viagem de carro para encontrar um antigo professor em cujo laboratório se conheceram para contar as boas novas. Todavia, era uma noite de tempestade, e um pneu do carro de Brad fura. Então, o casal busca um telefone numa mansão pela qual passaram na estrada, e é lá que encontram uma festa desconcertante de um certo Dr. Frank-N-Furter (Tim Curry)... 

Terror, musical, comédia, tudo num só filme, The Rocky Horror Picture Show é também uma homenagem a diversos clássicos do horror e da ficção científica. 

O nosso encontro acontecerá no dia 19/09, às 16h, por videochamada no Google Meet. O link da sala de videochamada será enviado em nosso grupo no telegram pouco antes do horário da mesma. Para participar, basta clicar aqui e entrar no nosso grupinho. 

Cineclube Clássico: The Rocky Horror Picture Show
19/09, domingo, às 16h
Participe!

Mia Sodré
Mestranda em Estudos Literários pela UFRGS, pesquisando O Morro dos Ventos Uivantes e a recepção dos clássicos da Antiguidade. Escritora, jornalista, editora e analista literária, quando não está lendo escreve sobre clássicos e sobre mulheres na história. Vive em Porto Alegre e faz amizade com todo animal que encontra.

Comentários

Formulário para página de Contato (não remover)