últimos artigos

Leitura coletiva: Agnes Grey, de Anne Brontë


Nossa nona leitura coletiva será Agnes Grey, de Anne Brontë. Publicado originalmente em 1847, o livro traz a história de Agnes, uma governanta que lida com questões de gênero e classe. Alguns pesquisadores afirmam que essa obra é semi-autobiográfica. 

A leitura acontecerá no mês de março entre os dias 01/03 e 26/03. O cronograma mais detalhado da leitura pode ser encontrado em nossas redes sociais. 

Você pode nos acompanhar durante a leitura no nosso perfil no instagram e no twitter, onde faremos updates do andamento e trocaremos ideias. Também temos um grupo no telegram para conversarmos sobre o livro. Se quiser participar, clique aqui.

Compre o livro clicando neste link (somos afiliados da Amazon e, comprando por aqui, você nos ajuda a manter o site e não paga nada a mais por isso). 

LEITURA COLETIVA

AGNES GREY, DE ANNE BRONTË
DE 01/03 A 26/03
VIDEOCHAMADA COM OS MEMBROS DO CLUBE DIA 27/03


Imagem de destaque: Mia Sodré 
Mia Sodré
Mestranda em Estudos Literários pela UFRGS, pesquisando O Morro dos Ventos Uivantes e a recepção dos clássicos da Antiguidade. Escritora, jornalista, editora e analista literária, quando não está lendo escreve sobre clássicos e sobre mulheres na história. Vive em Porto Alegre e faz amizade com todo animal que encontra.

Comentários

Formulário para página de Contato (não remover)